Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Icone twitter
icone instragram
Funai

FUNAI/GO seleciona estagiário(a)s da área de Museologia

Por Pablo Lisboa. Criada em 12/03/17 23:42. Atualizada em 12/03/17 23:46.

Funai

Estão abertas até o dia 19 de março de 2017, as inscrições para diversas vagas para bolsistas para a FUNAI - Fundação Nacional do Índio (http://www.funai.gov.br/) em âmbito Nacional. No Estado de Goiás as vagas de Nível Superior são para os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design de Ambientes e Museologia. As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Super Estágios por meio do sítio eletrônico www.superestagios.com.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 08 de março de 2017 até as 16 horas do dia 19 de março de 2017 (horário de Brasília). A seleção consiste de prova objetiva e on-line, de caráter classificatório e eliminatório, sendo composta de 30 (trinta) questões nos temas: Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. O candidato deverá realizar sua prova no tempo de 60 minutos.Para jornada de 4h diárias e 20h semanais, o estagiário de nível superior terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 364,00 mais R$ 6,00 de auxilio transporte por dia trabalhado.

Confira o edital em: https://eloconcursos.com.br/_arquivos/diversos/files/edital-concurso-FUNAI-estagio-2017.pdf

Categorias : notícias

Listar Todas Voltar